9 de fev. de 2012

É as coisas começam meio sem querer, e se eu te conheci por acaso eu queria lhe falar, que você foi o acaso mais lindo da minha vida, eu encontro em você a paz que já havia se perdido, e a cada novo sorriso seu eu serei feliz por ser o motivo dele, porque eu não imaginaria mais minha vida sem você, eu sei que não morreria sem você, mais isso é a ultima coisa que eu quero é ficar sem você, os meu sorrisos mais sinceros são com você, eu fico imaginando cenas de nós dois antes de dormir, e eu quero te proteger sempre, eu quero lhe dar os motivos para sorrir quando todos os derem motivos para chorar. E sempre que as pessoas me perguntarem uma coisa boa seu nome será a primeira coisa que vou lembrar, e as nossas conversas não vão ser apagadas, porque cada palavra sua está marcada em mim, no meu coração. Sei que essa distância que me impedi de te ver todos os dias, mais não impedem de gostar de você todos os dias, todas as horas, todos os segundos. Eu te amo! ♥

 […] e é pedir demais que volte á ser como antes? 
                             -MellGregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário