20 de abr. de 2012


Querido Papai do céu, eu vim aqui fazer um pedido, vim pedir uma coisa muito importante. Sabe Papai do céu, há dias eu não durmo, ando sem ânimo, mas eu sei que o senhor vai me ajudar. Eu só quero ele. O sorriso dele. O amor dele. É pedir muito Senhor? Sei que ele está longe de mim, mas eu posso senti-lo. Papai do céu, o senhor nem imagina o quanto ele me faz falta, o quanto eu quero ele. Por isso, vim lhe fazer esse pedido. Espero que o senhor pense com muito carinho no meu pedido, isso é a única coisa que eu te peço. O meu presente. A minha felicidade. Ele. Nós. Sabe Senhor, eu também tenho muito a te agradecer. Poxa, tu me da tanta força para aguentar tudo isso. Obrigada viu? Te agradecer também pela minha saúde, pelas coisas que nunca me faltam e pela minha família. Mas senhor […] Pense no meu pedido por favor. Ele me completa sabe? Me faz feliz. (afflicted-heart)
Querido papai do céu, eu vim aqui fazer um pedido, vim pedir uma coisa muito importante. Sabe papai do céu, há dias que eu não durmo, ando sem ânimo, mas eu sei que o senhor vai me ajudar. Eu só quero ele. O sorriso dele. O amor dele. É pedir muito senhor? Sei que ele está longe de mim, mas eu posso senti-lo. Papai do céu, o senhor nem imagina o quando ele me faz falta, o quanto eu quero ele. Por isso, vim lhe fazer esse pedido. Espero que o senhor pense com muito carinho no meu podido, isso é a unica coisa que eu te peço. O meu presente. A minha felicidade. Ele. Nós. Sabe senhor, eu também tem muito a te agradecer. Poxa, tu me da tanta força pra aguentar tudo isso. Obrigada viu? Te agradecer também pela minha saúde, pelas coisas que nunca me faltam e pela minha família. Mas senhor [...] Pense no meu no pedido por favor. Ele me completa sabe? Me faz feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário