12 de set. de 2012

E te amar foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Você apareceu assim do nada mais em pouco tempo já era a pessoa mais importante para mim. Depois de um tempo percebi que estava super apaixonada por você e agora vejo que estou te amando mais do que nunca. Obrigada por fazer a minha vida valer a pena, obrigada por colorir meu mundo preto e branco. Não sei o que seria da minha vida sem você, você já virou parte da minha rotina. Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Fico contando os segundos para poder te ver, poder sentir o toque das suas mãos e o calor do seu abraço. Você é e sempre será o amor da minha vida. Com você eu perco a noção do tempo, é como se existisse só eu e você sabe? Só nós dois compartilhando um sentimento só. Quero que saiba que eu te amo mais que tudo em minha vida e que sem você minha vida não tem sentido. Eu te amo amor, nunca se esqueça disso, nada nem ninguém vai mudar esse sentimento tão lindo que tenho por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário