28 de out. de 2012

Hoje é o seu aniversário, gostaria de ser a primeira pessoa a desejar a você toda a felicidade que alguém como você merece, pois, você é o meu amor. Quero neste dia poder abraçar você como nunca, e sentir que o nosso amor está cada vez maior e mais bonito. Você tem sido uma pessoa que faz o meu coração bater mais forte, me faz gostar sem egoísmo e sem medo. Você é especial, que a vida lhe seja uma felicidade permanente e linda como no dia de hoje. Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar contigo é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais.Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem contigo. Você é uma pessoa super especial com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinada. Que Deus te abençõe muito e muito. Bom, não sou muito boa com as palavras, então aqui vai meu humilde parabéns kkkk Aproveite cada minuto, cada segunda dessa data tao maravilhosa Te amo muito meu amor ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário