1 de nov. de 2012


Meu amor, hoje completa 1 ano *--* Caramba, voce imaginava que nós iriamos tão longe? Pois é, eu nao imaginava. Na verdade nao imaginava nem que um dia iria te conhecer... E  hoje estamos nós aqui, fazendo 1 ano "juntos". Juntos sem abraços, sem beijos, sem apenas um toque ou um olhar, juntos pelo coração, pelo nosso amor. E é isso que me deixa cada dia mais forte, com mais vontade de correr atras dos nossos sonhos.. Sabe aquele de nos casar, e ter 5 filhos? kkk Entao, esses sonhos. Só tenho que te agradecer por cada risada cada lágrima, cada momento que com voce passei. Até nossas brigas kkk ataques de ciumes etc.. Obrigada por tudo! Obrigada por me  fazer feliz cada dia, obrigada por me fazer te amar mais e mais, o que me faz tão bem. Queri que saiba que o que  eu sinto por voce, eu jamais sentirei por outra pessoa. Foi voce quem me fez acreditar que o amor existe, que ele é lindo e mágico *--* Te amo, te amo, te amo, te amo! Com todo meu coração. Ah, me desculpe por ter te magoado, te chateado... A ultima coisa que eu quero no mundo é te ver triste. Feliz 1 ano *--* Que Deus continue nos abençoando, que ele continue nos dando força pra continuar essa caminhada.. Te amo muito meu amor ♥ e feliz 1 ano *uu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário