1 de mai. de 2013

O que se passa pela sua cabeça quando escuta meu nome? O que se passa pela sua cabeça quando ouve minha voz? O que se passa pela sua cabeça quando ve minhas fotos? Quando eu escuto seu nome me da arrepios, me da aquele friozinho na barriga sabe? Quando eu escutei sua voz eu me senti segura, eu me encantei pela sua voz. Quando eu olho pra suas fotos, eu choro.. Choro com vontade de te ver, de te abraçar, de te beijar, de segurar sua mao, de olhar nos teus olhos, de te fazer um cafuné. De estar com voce, estar em seus braços e me entrega completamente pra voce. Mas quando eu vejo sua foto eu tambem sorrio, sabe porque? Porque é voce quem faz o meu coração bate mais forte, é voce quem faz dos meus dias tristes, meus dias mais alegres, é voce quem me conforta, quem me protege. É em voce que eu penso quando acordo, é em voce que eu penso antes de dormir, é em voce que eu penso todos os dias. É voce quem faz do meu mundo o mais bonito. Hoje, eu agradeço a Deus por ter me dado  voce de presente. Eu agradeço a ele todos os dias por ter colocado voce na minha vida. Em meio a tantas dificuldade, tantos problemas, eu encontro meu motivo pra sorrir em voce. Voce, mesmo com todos defeitos acaba se tornando perfeito pra mim. Sim, é com voce que eu quero passar cada minuto da minha vida. Do agora, até o pra sempre! Eu te amo como nunca amei ninguem, e nunca vou amar. Feliz 1 ano e 6 meses meu amor *---* NEOQEAVE ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário